Você provavelmente já viu alguma garota lendo "Fazendo Meu Filme", eu mesma conheço muitas meninas que já leram esse livro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvarrjvNZaNWgOkx8j1-R_XUNeaHpQXCt6cywUim6JA0qClFaZ2tZlqsyIFcJC9cRp3HiFEjdPaV377ltZU0qMwb4k8P24MVqi15xtDzK5OawFZVHe0hRXTtDG8f1n_VhB9tjKCMFVSS4/s320/FMF+1.jpg)
Fani é uma garota tímida, meiga e introvertida. Fani tem uma paixão infinita por filmes,ela tem uma coleção deles em sua casa, mas não empresta, não vende, nem dá, ela só deixa a pessoa assistir junto dela em sua própria casa (conseguiu perceber o ciúmes?).Ela muitas vezes prefere ficar em casa assistindo filmes do que sair com seus amigos,a menos que seja pra ir no cinema e tem uma queda pelo seu professor de biologia,enfim coisas de adolescente.Seus melhores amigos são Gabi, Leo e Natália.
Fani descobre que tem a oportunidade de fazer intercâmbio por um ano,o que causa muitos problemas. Leo começar a se afastar de Fani, mas ela não sabe o porquê e vai atrás dele,e acaba desenvolvendo uma paixão por ele. Ela também começa a ter problemas na sua família e escola.
"Fazendo Meu Filme" é um livro muito envolvente, com uma leitura, como muitos resenhistas já falaram, muito semelhante à de Meg Cabot, outra escritora do género Chick Lits.
Espero que gostem como eu gostei ( e eu nem costumo gostar de Chick Lits )
Nenhum comentário:
Postar um comentário